sábado, 18 de fevereiro de 2017

Hildo Rocha surpreende e se destaca pela desenvoltura


"O parlamentar do PMDB vem surpreendendo os que acompanham a política maranhense, pela desenvoltura no plenário e nas comissões tecnicas, bem como na apresentação de propostas e pronunciamentos oportunos e pertinentes. O desempenho de Hildo Rocha tem sido tão significativo, que não parece um parlamentar de primeiro mandato. Movimenta-se com facilidade nos meandros do Congresso Nacional, sem deixar de visitar os municípios nos quais foi votado e dando satisfação de seu trabalho em Brasilia" *Benedito Buzar.



*jornalista, advogado, professor, pesquisador e presidente da Academia Maranhense de Letras. 


O deputado federal Hildo Rocha  foi citado de forma elogiosa e reconhecido como o destaque da bancada maranhense na câmara Federal, a justa homenagem foi feita pelo  imortal Benedito Buzar, Em sua coluna semanal Roda Viva, publicada no Jornal O Estado deste sábado (18).   

No congresso, Hildo Rocha

Com o propósito de saber quem é o destaque da bancada maranhense,  na Câmara Federal, pelo que a mídia diz e comenta, sou induzido a acreditar em Hildo Rocha.

O parlamentar do PMDB vem surpreendendo os que acompanham a política maranhense, pela desenvoltura no plenário e nas comissões tecnicas, bem como na apresentação de propostas e pronunciamentos oportunos e pertinentes.

O desempenho de Hildo Rocha tem sido tão significativo, que não parece um parlamentar de primeiro mandato. Movimenta-se com facilidade nos meandros do Congresso Nacional, sem deixar de visitar os municípios nos quais foi votado e dando satisfação de seu trabalho em Brasilia.

Benedito Buzar       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa