terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mata Roma: professora vitima de capotamento na BR 135 é socorrida em estado grave



Uma pessoa morreu, e outras três saíram gravemente feridas em um acidente tipo capotamento registrado na BR 135, no final da manhã desta terça-feira (7).
Quatro pessoas viajavam de Mata Roma para Bacabal no automóvel modelo VW/Gol 1.0 - OJN 3503 - Bacabal, cor vermelha, quando às 11h44 da manhã desta terça-feira ( 7 ), no km 169 da BR 135, zona rural do município de São Mateus do Maranhão, o veículo passeio saiu de pista, colidiu em uma árvore e capotou ocasionando a morte de Maria dos Milagres Teixeira de Carvalho, de 33 anos, e deixando outras três pessoas gravemente feridas. 

As primeiras informações divulgadas sobre o acidente davam conta que a ocorrência se deu porque um veículo de carga teria entrado para a contramão de direção e o automóvel, para evitar colisão, saiu de pista e capotou.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco, localizada entre Santa Rita e Miranda do Norte, esteve no local do acidente e apurou que no momento do acidente chovia torrencialmente no local e os pneus traseiros do veículo estavam muito gastos, o que deve ter contribuído para a ocorrência. 

Os levantamentos feitos pela equipe não descartam a primeira informação, que menciona um caminhão. Os policiais, porém, acreditam que o excesso de água da chuva no pavimento, a visibilidade prejudicada e os pneus gastos foram determinantes para o resultado. 

Entre os feridos em estado grave, está o condutor do veículo, Edelfrankson Mendonça Lopes e sua esposa, Francilene de Carvalho Garreto, de 35 anos, professora natural de Mata Roma, que reside em Bacabal.






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André