quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mulher vítima de capotamento na BR 135 é transferida em estado grave para São Luís



Uma caminhonete da Secretaria de Estado da Saúde capotou no inicio da manhã desta quinta-feira ( 2 ), na BR 135. Conforme a PRF o condutor perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e capotou varias vezes. 

Por volta das 7h da manhã desta quinta feira, 2, no km 186 da BR 135, município de São Mateus do Maranhão, a caminhonete Toyota/Hilux 2016/2017 - BRANCA -PLACA QEI-3389- BELÉM/PA saiu de pista e capotou várias vezes. O veículo seguia no sentido crescente da via, quando o condutor, de 28 anos, perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e capotou varias vezes. 

O condutor teve ferimentos leves, enquanto a passageira, de 45 anos, ficou gravemente ferida. Os dois ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados para o hospital de São Mateus e, em seguida, a passageira foi transferida para um hospital em São Luís. A causa do acidente foi falta de atenção na condução do veículo. 

A equipe policial da Unidade Operacional PRF de Peritoró flagrou populares supostamente tentando depenar o veículo acidentado. Nas duas situações deu ordem para que todos se afastassem da caminhonete. Em seguida solicitaram um guincho e a levaram para a UOP de Peritoró.

As duas pessoas feridas moram em São Luís - MA.

Fonte: NUCOM / com informações da equipe de plantão

VÍTIMA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André