Mulher vítima de capotamento na BR 135 é transferida em estado grave para São Luís


Uma caminhonete da Secretaria de Estado da Saúde capotou no inicio da manhã desta quinta-feira ( 2 ), na BR 135. Conforme a PRF o condutor perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e capotou varias vezes. 

Por volta das 7h da manhã desta quinta feira, 2, no km 186 da BR 135, município de São Mateus do Maranhão, a caminhonete Toyota/Hilux 2016/2017 - BRANCA -PLACA QEI-3389- BELÉM/PA saiu de pista e capotou várias vezes. O veículo seguia no sentido crescente da via, quando o condutor, de 28 anos, perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e capotou varias vezes. 

O condutor teve ferimentos leves, enquanto a passageira, de 45 anos, ficou gravemente ferida. Os dois ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados para o hospital de São Mateus e, em seguida, a passageira foi transferida para um hospital em São Luís. A causa do acidente foi falta de atenção na condução do veículo. 

A equipe policial da Unidade Operacional PRF de Peritoró flagrou populares supostamente tentando depenar o veículo acidentado. Nas duas situações deu ordem para que todos se afastassem da caminhonete. Em seguida solicitaram um guincho e a levaram para a UOP de Peritoró.

As duas pessoas feridas moram em São Luís - MA.

Fonte: NUCOM / com informações da equipe de plantão

VÍTIMA

Comentários