terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Paralisação das obras do Anel Metropolitano atesta incompetência do governador Flavio Dino


“A ordem de serviços foi assinada há dois anos. A obra foi iniciada, mas, por incompetência do governador Flavio Dino a obra não prosperou”

Batizado com o nome de “Anel Metropolitano”, o projeto idealizado pela então governadora Roseana Sarney  com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana de toda a região metropolitana, deveria interligar os municípios de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa e 56 bairros da capital. Para decepção dos maranhenses que contavam com a solução do problema,  mesmo com recursos garantidos pelo BNDES a obra está totalmente paralisada.


 “A ordem de serviços foi assinada há dois anos. A obra foi iniciada, mas, por incompetência do governador Flavio Dino a obra não prosperou”, afirmou o deputado Federal Hildo Rocha, em vídeo publicado nas redes sociais.

“O anel rodoviário metropolitano da grande São Luís já deveria estar pronto. Era para estar passando BRT; o tráfego poderia estar fluindo com tranquilidade, mas infelizmente o governador Flávio Dino não concretizou o projeto”, criticou o parlamentar.

Prejuízo

De acordo com o deputado, a paralisação da obra causa prejuízos incalculáveis para os maranhenses. “Mesmo já tendo passado o prazo de conclusão da obra (24 meses), ainda tenho esperança de que o governador conclua esta obra porque é um projeto importante para a nossa capital e demais cidades que fazem parte da região metropolitana de São Luís”, finalizou.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André