quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Parceria entre Prefeitura de Miranda do Norte e AGERP traz ganhos para o homem do campo




Em proveitosa reunião de trabalho realizada nesta terça-feira (14), em Itapecuru Mirim com representantes da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão - AGERP, o prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort (PSDB), acompanhado da secretária de agricultura e abastecimento do município, Edna Neves firmaram termo de parceria visando a ampliação da assistência, apoio e atendimento especializado ao homem do campo no município.

A parceria deve agilizar e ampliar serviços como, fornecimento de adubos,   sementes de milho, feijão. arroz e hortaliças; além da DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf, e muitos outros serviços e benefícios.

Para Edna Neves esta parceria representa um avanço no atendimento as reivindicações do homem do campo no município, e vai propiciar um ganho na qualidade da produção rural que revestem claramente em aumento de geração de renda e qualidade de vida da população.         




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André