terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeito Eduardo Belfort entrega primeira etapa de conjunto habitacional no Cariongo III

Nesta terça-feira (21), uma cerimônia marcou a entrega da primeira etapa do conjunto habitacional na localidade Cariongo III. As primeiras 25 unidades habitacionais foram entregues a comunidade e a segunda deve ser concluída em 90 dias. O projeto é uma parceira entre a Prefeitura de Miranda do Norte, Fundação Vale e a comunidade e reflete a determinação e empenho da gestão municipal em buscar soluções para os problemas da população.

O evento foi presidido pelo prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort (PSDB), que estava em companhia do secretário de Ciência e Tecnologia Pedro Carvalho, e do Secretário de Meio ambiente, Beto Carvalho. Também marcaram presença representantes da fundação Vale, e o senhor José Alberto Carvalho, proprietário da construtora responsável pela obra. A comunidade participou ativamente da cerimônia.
Para o secretário de Ciência e Tecnologia Pedro Carvalho, a entrega dessas primeiras unidades habitacionais em Cariongo III, fruto da parceria entre a prefeitura de Miranda do Norte, na pessoa do prefeito Eduardo Belfort, Fundação Vale, a construtora Carvalho( Família Carvalho) e associação dos moradores do Cariongo III, é um grande avanço, e contribui  na melhoria da qualidade de vida da população desta comunidade.  "esse valoroso empreendimento mostra o respeito, compromisso e responsabilidade de todos, sobretudo, da Prefeitura e da Construtora Carvalho que em nenhum momento se furtaram às suas obrigações, agradecemos primeiramente a Deus, e também a todos os parceiros que se ombrearam a esta nobre causa, quero citar nesse ensejo, aos amigos Jouberth (Gilberto) Graciliano, Edvan, Nezico Ribeiro, Guilherme Sampaio, entre outros que contribuíram com essa realização" Enfatizou o secretário. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa