quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Quando as máscaras caem



O povo já cansou desse mantra HERANÇA MALDITA usado como argumento para justificar estelionato eleitoral. 

Durante a campanha não existem limitações, dificuldades, problemas, empecilhos ou limitações orçamentárias que impeçam o então candidato de realizar projetos e ações mirabolantes que transformariam o município em um paraíso. 

Eleito e empossado o gestor deixa de lado as técnicas teatrais, as máscara e os apetrechos de mágico ilusionista, se despe de todo o encanto e glamour, e como um carrasco cruel, agora faz uso do tronco e do chicote para avisar que tudo não passou de sonho e nada mais, na verdade a realidade é um grande pesadelo e todos devem carregar o pesado fardo. 

E assim se passarão mais quatro anos, sem carnaval, sem São João, sem alento, sem esperanças e sem a realização das tão sonhada MUDANÇA, até que em 2020 o ilusionista volta ao palco, usando toda a técnica da arte cênica para seduzir e iludir desavisados plebeus. 

Bom dia, é vida que segue, fevereiro chegou, mas o CARNAVAL 2017 foi cancelado, afinal é o povo que sempre paga pelas escolhas que faz. 

*Jornalista especialista em assessoria de comunicação Abimael Costa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André