terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Quarta-feira de Cinzas: evangélicos se reúnem em grande encontro no Aterro do Bacanga




O evento será realizado no dia 01 de março com a participação de grupos locais, nacionais e internacionais

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e há 11 anos realiza o encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração a Deus.

Este ano os retirantes e toda a comunidade evangélica participarão no dia 01 de março de mais um encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais no Aterro do Bacanga a partir das 15 horas.

O evento tem apoio do Governo do Estado e contará com a participação de bandas locais e nacionais, além de grupos de teatro e dança. Já está confirmada a presença dos seguintes cantores: Marcos Nunes, Irmão Lázaro e um dos maiores nomes da música evangélica, a cantora Aline Barros.

A Christafari, maior banda de reggae cristão do mundo, também tem presença confirmada no evento. Com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby, este é o segundo ano que o grupo participa do evento.

Os grupos maranhenses como a Banda de Reggae Cristão Mount Zion, Banda de Forró Fogo e Glória, Banda Abda Soul, Banda Relevante, o cantor Jacymário e as cantoras Lidia Carollini, Rubclea Leal e Rute Aniba também marcarão presença no evento.

Para a deputada federal Eliziane Gama, que é autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura e é também idealizadora do projeto da Semana Maranhense de Retiros, esta programação é muito importante para a juventude maranhense.

"Todos os anos a juventude evangélica se reúne nos retiros e participa deste encerramento que completa agora 11 anos de realização” destacou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André