Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

sábado, 11 de março de 2017

Casal acusado de furto e receptação é preso em Matões do Norte





Policiais Militares do DPM de Matões do Norte prenderam em Flagrante de Delito na manhã deste sábado (11), um casal acusado de Furto e Receptação. A dupla foi conduzida para a DEPOL de Miranda do Norte, e logo em seguida recambiada para o Plantão da delegacia Regional de Itapecuru, onde foram autuados.


GEANDRO LICÁ MELO, vulgo "CIGARRO" 25 anos, e CLEIDIANE DA SILVA FONSECA, 32 anos (Receptadora), foram autuados pelo o Delegado PEDRO HENRIQUE FONSECA DE SOUTO FERNANDES e encaminhados para a Unidade prisional de Itapecuru-Mirim onde ficarão à disposição da Justiça. A prisão dos acusados foi deflagrada pelos SGT. Pm TINOCO e pelo CB PM MARCOS.              
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André