sábado, 11 de março de 2017

Casal acusado de furto e receptação é preso em Matões do Norte





Policiais Militares do DPM de Matões do Norte prenderam em Flagrante de Delito na manhã deste sábado (11), um casal acusado de Furto e Receptação. A dupla foi conduzida para a DEPOL de Miranda do Norte, e logo em seguida recambiada para o Plantão da delegacia Regional de Itapecuru, onde foram autuados.


GEANDRO LICÁ MELO, vulgo "CIGARRO" 25 anos, e CLEIDIANE DA SILVA FONSECA, 32 anos (Receptadora), foram autuados pelo o Delegado PEDRO HENRIQUE FONSECA DE SOUTO FERNANDES e encaminhados para a Unidade prisional de Itapecuru-Mirim onde ficarão à disposição da Justiça. A prisão dos acusados foi deflagrada pelos SGT. Pm TINOCO e pelo CB PM MARCOS.              
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André