quarta-feira, 29 de março de 2017

Duplicação da BR 135 : consórcio deve receber punição por paralisação das obras



 "Irei novamente ao DNIT reclamar e pedir punição para o consórcio responsável pela obra” Hildo Rocha.
O descaso com o Maranhão parece não ter limites, a obra de duplicação da BR-135 é um exemplo deste desrespeito, parece inacreditável que mais um vez o serviço tenha sido paralisado. Em nova vistoria realizada no último fim de semana, o deputado federal Hildo Rocha constatou que a obra está paralisada.

 O fato surpreendeu e indignou o parlamentar, já que segundo ele não existem justificativas para uma nova paralisação, uma vez que os deputados federais destinaram duas emendas de bancada, sendo uma para a conclusão do trecho entre Estiva e Bacabeira e outra para a continuação da obra que deverá se estender até o município de Miranda do norte.

“O ministro veio ao Maranhão assinou a ordem de serviços, mas a obra está parada. Tenho fiscalizado, constantemente e denunciado as paralisações na tribuna da Câmara. Irei novamente ao Dnit reclamar e pedir punição para o consórcio responsável pela obra”, afirmou Hildo Rocha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André