Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

terça-feira, 21 de março de 2017

Estado de abandono da MA-138 reflete a "mudança de gogó" dos comunistas no Maranhão




Mais de 100 quilômetros de lama e muito buraco

"quero registrar a minha tristeza de ver a precariedade da MA-138. É lamentável que uma estrada tão importante tenha sido abandonada pelo governador. Flávio Dino. É revoltante constar que os compromissos de campanha de Flávio nunca se materializaram. A precariedade da MA-138 é a representação mais autêntica da mudança de gogó"

Na recente visita ao município de Estreito o deputado Hildo Rocha ouviu o clamor da população com relação à precariedade da MA-138. “A MA-138, rodovia que liga Estreito a São Pedro dos Crentes, é hoje a pior estrada estadual. São mais de 100 km de lama e buracos por culpa do governo do estado que abandonou estrada”, disse Hildo Rocha.

Mudança de gogó

O deputado lembrou que no período de campanha eleitoral, Dino prometeu pavimentar essa estrada, mas o compromisso foi esquecido. “O governador deu costas para o povo de Estreito. É por isso que a população está revoltada. Inclusive, o presidente da câmara municipal de Estreito, Tavanes Miranda (PP), que foi parceiro do governador nas eleições passadas, disse publicamente que se Flávio Dino não cumprir a promessa de asfaltar a estrada não contará mais com o apoio do vereador”, destacou Rocha.

“Portanto, quero registrar a minha tristeza de ver a precariedade da MA-138. É lamentável que uma estrada tão importante tenha sido abandonada pelo governador. Flávio Dino. É revoltante constar que os compromissos de campanha de Flávio nunca se materializaram. A precariedade da MA-138 é a representação mais autêntica da mudança de gogó, afirmou Hildo Rocha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André