Miranda em Trilhas promete emoção e muita adrenalina


A galera que curte motociclismo e adora uma boa trilha tem a ótima oportunidade de praticar seu hobby preferido em Miranda do Norte no domingo 12 de março, durante a realização da 8ª edição do Miranda em Trilhas. O evento faz parte da programação oficial que celebra os 29 anos de emancipação politica do município.

Organizado pelo veterano trilheiro Buri Montelo, o evento tem o apoio da prefeitura de Miranda do Norte através do prefeito Eduardo Belfort (PSDB) e do também trilheiro, ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Junior Lourenço, um dos idealizadores e grande apoiador do Miranda em trilhas.

Os pilotos se concentrarão a partir das 8h da manhã na Avenida do Comércio em frente ao Posto Belém, a largada acontece às 9h30 na localidade Centrinho, ao meio dia uma parada para o almoço no Povoado Bubasa, e Às 14h a relargada, a chegada acontece na Rua da Conceição, no antigo Matadouro. 

As inscrições para os pilotos custa o valor simbólico de 2kg de alimentos não perecíveis com direito a camisa do evento, troféu café da manhã e almoço.



Comentários