Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

quinta-feira, 9 de março de 2017

Show gospel com Som & Louvor e Laura Moreno celebra Dia do Evangélico em Miranda do Norte




O Dia do Evangélico comemorado em 14 de março no município de Miranda é uma data especial, sempre muito festejada e comemorada em alto estilo com vasta programação. A data foi oficializada pelo então prefeito Junior Lourenço que sancionou projeto de lei colocando 14 de março no calendário evangélico.


Na próxima terça-feira (14), fiéis das mais diversas igrejas evangélicas do município estarão reunidos e unidos para apresentar à cidade uma diversificada programação. Louvor e adoração devem marcar as comemorações.

Um grande show gospel com pratas da casa e grandes nomes da música evangélica nacional promete reunir milhares de pessoas em praça pública na noite de terça-feira (14). A cantora Laura Moreno e a Banda Som & Louvor são as atrações do evento. Já Nayara Aguiar e Pablo Danilo são talentos da terra e prometem uma grande apresentação.   

A noite de adoração faz parte da programação oficial de comemoração do aniversário de 29 anos de emancipação política do município de Miranda do Norte e contam com o apoio do pré-candidato a Deputado Federal Junior Lourenço.     







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André