terça-feira, 14 de março de 2017

Veja como foi a 8ª edição do Miranda em Trilhas



Miranda do Norte viveu um dia festivo neste domingo (12), com a abertura das comemorações que marcam os 29 anos de emancipação política do município. A 8ª edição do Miranda em Trilhas reuniu centenas de trilheiros e atraiu milhares de expectadores. Vale a pena conferir o registro fotográfico dos melhores momentos:
Organizado pelo veterano trilheiro Buri Montelo, o evento que tem o apoio da prefeitura de Miranda do Norte, e contou com a participação do prefeito Eduardo Belfort (PSDB) e do também trilheiro, ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Junior Lourenço, um dos idealizadores e grande apoiador do Miranda em trilhas, superou as expectativas e agradou pela excelente organização.












Os pilotos fizeram uma festa a parte que encheu os olhos da galera que foi prestigiar a bela apresentação. Durante a concentração na Avenida do Comércio em frente ao Posto Belém, na largada na localidade Centrinho, ao meio dia na parada para o almoço no Povoado Bubasa, na relargada, e na chegada que aconteceu na Rua da Conceição, no antigo Matadouro foi possível perceber a satisfação e a alegria do grande público presente.







Vale a pena conferir o registro fotográfico dos melhores momentos:

































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa