sexta-feira, 7 de abril de 2017

A expansão da Codevasf no Maranhão tem as digitais de Hildo Rocha



A aprovação do projeto dos senadores Roberto Rocha (PSB/MA) e Benedito de Lyra (PL/AL) que propõe a ampliação da área de atuação da Codevasf para todo o território maranhense contou com a decisiva participação do deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA). Além dos fortes argumentos que embasaram a relatoria do projeto, Hildo Rocha trabalhou intensamente nos bastidores para convencer os colegas parlamentares a aprovarem a proposta.

De acordo com o deputado, o projeto caminhou com muita dificuldade porque, a princípio, parlamentares de outros estados eram contra. “Logicamente isso aconteceu porque se trata de uma disputa de recursos. Mas, nós conseguimos aprovar na Comissão de Finanças e Tributação”, comemorou Hildo Rocha.

O deputado parabenizou Roberto Rocha, pelo trabalho que o senador tem realizado a fim de assegurar a ampliação das ações da Codevasf no Maranhão. “Com essa proposta, nós estamos incluindo todos os municípios que estão localizados na bacia do Tocantins; da área dos rios Munim; Gurupi; Maracaçumé; Turiaçu e Pericumã. Portanto, mais de 100 municípios serão beneficiados com essa lei”, afirmou Hildo Rocha.

A proposta segue agora para apreciação na Comissão de Constituição e Justiça.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André