Assaltantes presos dentro de Van em Miranda do Norte quando se preparavam para atacar


Em uma abordagem de rotina a veículos de transporte de passageiros em Miranda do Norte, policiais civis prenderam dois assaltantes no interior de um dos veículos. Segundo os agentes, os detidos fazem parte uma facção criminosa e são de alta periculosidade. Com eles foi aprendido dois revólveres municiados, alem de mercadorias resultado de um assalto praticado pela dupla em uma joalheria no município de Vitória do Mearim.

Robenilson Bastos Goulart, o Urubuzão, de 25 anos, e Israel Nogueira Tavares, conhecido como bucho de boi, 28  anos, são de São Luis e foram presos no final da tarde desta sexta-feira (7), no Posto Americano em Miranda do Norte, durante abordagem da Policia Civil a veículos de transporte de passageiros.        
Com a dupla foram apreendidos dois revólveres cal. 38 municiados e vários relógios, jóias, celulares e dinheiro em espécie. Durante interrogatório os detidos confessaram  fazer parte de uma facção criminosas de São Luis, e que teriam acabado de praticar um assalto na cidade de Vitória do Mearim/Ma na Ótica e Relojoaria Impacto, segundo a dupla, um terceiro integrante conhecido por (Gugu) natural daquela cidade, teria participado do ato criminoso. Os suspeitos também confessaram o roubo de uma motocicleta, um dia antes na cidade de Coroatá/Ma. Um dos detidos - Bucho de Boi - confessou um crime de homicídio e o comparsa - Urubuzao - declarou ter praticado vários assaltos.

Os detidos foram recambiados de Miranda para a cidade de Vitória do Mearim onde foram autuados em Flagrante pelos crime de Roubo e associação criminosa. A operação contou com a participação dos investigadores de Polícia civil de Miranda do Norte, Roberto e Jozimar Oliveira. 

Atualizado em 08/04/2017 - 22h00 - O terceiro membro da quadrilha, identificado como GUGU, acaba de ser preso em Vitoria do Mearim.   

Comentários