Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

terça-feira, 18 de abril de 2017

Carreta Mulher Maranhense realiza atendimento em Miranda do Norte



Atenção mulheres mirandenses, nos dias 24, 25, e 26 de abril a Carreta Mulher Maranhense  e Mamógrafo Móvel estarão na cidade prestando serviços de Saúde como, Exames Papanicolau, Mamografias; Aferição de Pressão Arterial e Glicemia, além de Seminário para fortalecimento da rede de enfrentamento à Violência Contra a Mulher.   

A vinda da carreta ao município é resultado de parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Miranda do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Mulher,  Secretaria de Estado da Saúde, e Secretaria de Estado da Mulher -SEMU.

Para a realização do exame MAMOGRÁFICO a idade permitida é de 50 anos, ou podendo ser acima de 40 anos se houver histórico de câncer na família, desde que comprovado por declaração médica.

Na ocasião o Secretário de Segurança do Estado do Maranhão Sr. Jefferson Miler Portela e Silva ministrará palestra aos presentes juntamente com a equipe da SEMU.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ATENDIMENTO 


EXAMES PREVENTIVOS:

 Cartão do SUS;

 RG- Original.

 EXAME MAMOGRÁFICO:

Xerox do cartão do SUS;

 Original CPF;

Original RG;

 Comprovante de residência;

 Nº de telefone para contato.



O QUE: Carreta da Mulher Maranhense- Mamógrafo Móvel 

QUANDO: Das 08h às 17h  nos dias 24, 25, e 26 de abril

ONDE: Avenida do Comércio, praça em frente a Secretaria Municipal de Saúde   



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André