Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

domingo, 30 de abril de 2017

Em Santa Inês Mercado da Barreirinha está fechado há mais de 120 dias





Entreguei o Mercado aos feirantes, e a atual Administração não colocou em funcionamento até o presente momento. O Mercado está fechado há mais de 120 dias e a feira continua em cima da Avenida, sem as mínimas condições higiênico sanitárias de funcionamento. O Ministério Público mais uma vez fecha os olhos diante dessa triste realidade. Regis Oliveira

                                         FEIRA da Barreirinha! 
*Regis Oliveira

Há muitos anos vem se tratando sobre o funcionamento da Feira da Barreirinha, várias gestões se passaram e o problema persiste. Nas Administrações anteriores, o problema nunca foi encarado como de saúde pública, no entanto a gestão passada passou a encarar o problema por um outro ângulo, e dessa forma foi construído e inaugurado o mercado da Barreirinha.

Com capacidade para atender 100 feirantes, dentre os espaços existe 20 Box para frangos, carnes e peixes. Foi inaugurado com o objetivo exclusivamente de tirar a feira clandestina de cima da Avenida Governador Sarney, porém após sua inauguração, alguns feirantes não concordaram em se deslocarem para as novas instalações, ficando a cargo da nova Gestão resolver o problema relacionado ao cadastro, já que a maioria dos feirantes de outros municípios não foram contemplados, principalmente os que comercializam pescado. 

O Mercado está fechado há mais de 120 dias e a feira continua em cima da Avenida, sem as mínimas condições higiênico sanitárias de funcionamento. O Ministério Público mais uma vez fecha os olhos diante dessa triste realidade. Os manipuladores dos produtos não tem higiene pessoal, fazem suas necessidades fisiológicas por ali mesmo e depois pegam nos alimentos, sem contar com a quantidade de cães e gatos soltos ao redor da feira. 

Entreguei o Mercado aos feirantes, e a atual Administração não colocou em funcionamento até o presente momento, a feira clandestina continua em cima da Avenida.

*Regis Oliveira - ex-secretário Municipal de agricultura e Abastecimento 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André