quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeito de Arari critica citados na Lava Jato que insistem em dizer "eu não fiz isso”

“A maior vergonha que eu acho, de quem tá na Lava-jato, é que tem a cara cínica de chegar na televisão e dizer eu não fiz isso”

 O prefeito Djalma Melo foi duro com os políticos envolvidos na Lava-jato. “A maior vergonha que eu acho, de quem tá na Lava-jato, é que tem a cara cínica de chegar na televisão e dizer eu não fiz isso”, a critica foi feita durante entrevista aos apresentadores do Programa Cidadania em Foco, Júlio Diniz e Romário de Cássio, da Rádio Progresso FM, de Arari. A Web Rádio Voz de Arari http://radiovozdearari.com/ apresentará um resumo da entrevista quinta-feira (20) em três horários: às 13 horas; às 18 e 23 horas.




Além de opinar sobre a Lava-jato, o prefeito fez uma avaliação dos primeiros cem dias da nova gestão; revelou como pretende resolver o problema do lixão; destacou as principais realizações nos setores da educação e da saúde; falou sobre projetos para estimular a produção agrícola e destacou as medidas que pretende adotar com a finalidade de melhorar a mobilidade urbana. “Vou arrumar briga com muita gente porque eles fizeram errado e vão ajeitar agora”, disse o prefeito, referindo-se às calçadas e construções fora dos padrões normais.

Djalma Melo discorreu sobre o relacionamento institucional com o legislativo arariense; deu detalhes do projeto que pretende realizar para represar água no Lago da Morte e comentou sobre a aplicação do dinheiro oriundo da “repatriação” realizada pelo Governo Federal, no final do ano passado.

A Web Rádio Voz de Arari http://radiovozdearari.com/ apresentará um resumo da entrevista quinta-feira (20) em três horários: às 13 horas; às 18 e 23 horas.

O que é web rádio?

Web rádio (ou rádio on-line) é uma rádio digital que realiza transmissões via internet utilizando a tecnologia streaming: transmissão de som e imagem (áudio e vídeo) em tempo real, sem a necessidade de efetuar downloads..

Como sintonizar?

As transmissões podem ser captadas diretamente no site da emissora ou por meio de aplicativos que podem ser baixados nas lojas virtuais Google Play (para o sistema androide) e Play Store (para sistemas iOS).

Existe uma infinidade de aplicativos entre os quais destacam-se:

Rádios net


TuneIn


Rádio Garden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa