quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeito de Arari dá exemplo e adere a GREVE GERAL



O município de Arari aderiu oficialmente a Greve Geral contra a PEC Previdenciária e a reforma da CLT marcada para acontecer nesta sexta-feira (28).  O prefeito do município, Djalma Melo,  decretou o fechamento dos órgãos públicos, salvo os que prestam serviços essenciais na sexta, dia da greve geral.

O Decreto do gestor municipal foi publicado no Diário Oficial do Município de Arari, na edição desta quarta-feira (26). O prefeito justifica a decisão alegndo ter recebido ofício do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Arari-SINTRAP, informando a adesão a Greve Geral.

Buscando garantir a manutenção da ordem pública e a segurança do bem comum, o prefeito Djalma Melo decidiu pelo fechamento dos órgãos públicos.

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André