sexta-feira, 7 de abril de 2017

Roberto Rocha inova e abre escritório de representação política em Imperatriz




 INAUGURAÇÃO DE ESCRITÓRIO DE ROBERTO ROCHA REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE TODO O ESTADO

Com a presença de lideranças políticas de todo o Maranhão, foi inaugurado na noite desta quinta-feira, 06, o escritório de representação política do senador Roberto Rocha (PSB), na cidade de Imperatriz -MA. A iniciativa visa atender as demandas da população tocantina, e ampliar o trabalho do seu gabinete com todos os municípios que fazem parte da região Sul do Maranhão.

O evento, aberto ao público, foi prestigiado por amigos, familiares, empresários, lideranças comunitárias e políticas, com destaque para a deputada Graça Paz, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e inúmeros prefeitos da região do sul do Maranhão e de todo o estado. 

Durante a cerimonia Roberto Rocha falou da inclusão do Maranhão no Fundo Constitucional de Financiamento do Norte - FNO, aprovada nesta quarta-feira, 04, pela câmara de deputados, uma importante conquista para o estado que agora tem dois diferentes fundos regionais atuando em sua parte ocidental, com mais linhas de financiamento para os setor produtivo.

Em seguida o senador anunciou que terá empenho pessoal em possibilitar um Porto Seco para Imperatriz, também conhecido como Estação Aduaneira do Interior – EADI, ou ainda Dry Port, que traduz-se, em ambientação de um espaço para receber transporte de cargas. O porto ficaria localizado atrás da ferrovia, estrategicamente posicionado, no que se refere à logística, pela facilidade de acesso à hidrovia, telefonia e sistema ferroviário.

Em relação ao mercado do peixe, cuja obra segundo relato do prefeito Assis Ramos, necessita de cerca de 160 mil reais para conclusão, Roberto Rocha informou que ligou para o ministro da agricultura, Blairo Maggi, solicitando a aquisição do recurso para completar a obra. Caso não seja possível, garantiu a retirada do valor de emendas suas já empenhadas. 

Lembrou que destinou, ainda dois milhões para a implantação de uma Casa da Gestante com pré-natal e acompanhamento pós-parto para mães de baixa renda. Anunciou que estará articulando a implantação de uma sede da GIDUR em Imperatriz, setor da Caixa Econômica Federal responsável por viabilizar projetos de habitação, e cujas atividades abrangem crédito imobiliário e assistência técnica, por meio das quais, são viabilizados projetos para as áreas urbana e rural.

Em pronunciamento Roberto Rocha agradeceu a presença de todos e enfatizou que o escritório ficara à disposição dos interessados, ressaltando que será uma extensão do seu gabinete, com vistas a ampliar o diálogo e receber todas as reivindicações da população de Imperatriz e municípios vizinhos.

O escritório regional do senador estará aberto à toda a população de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00h, e está localizado na Rua Barão de Rio Branco, nº 10 - Centro- Imperatriz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André