terça-feira, 16 de maio de 2017

A crescente violência contra a mulher faz mais uma vítima no Maranhão



Parece contraditório que tantas mulheres continuem sendo mortas, violentadas e agredidas a todo instante em uma época onde nunca se falou tanto sobre empoderamento da mulher, são tantos seminários, palestras, simpósios, criação de redes de proteção, de delegacias especializadas, políticas públicas direcionadas para garantias dos direitos das mulheres, lei Maria da Penha e do Feminicídio, e nada disso tem surtido efeito, os homens seguem matando mulheres impunemente.

Nesta segunda-feira (15), mais uma mulher foi morta de forma covarde e cruel, o autor do crime foi o próprio marido da vítima, ele utilizou um facão e uma peça de ferro utilizada em motocicleta - bengala - para trucidar a esposa.

Luziane de Sousa Oliveira, de 29 anos foi atingida por Rafael Borges de Sousa, com golpes de barra de ferro e esfaqueada com o facão.

O feminicídio ocorreu no início da tarde de segunda-feria (15), na residência do casal, - Travessa da Capela s/n Bairro Miguel Fernandes em São Benedito do Rio Preto.

A vitima sofria constantes agressões, a polícia já teria sido acionada varias vezes para atender ocorrência de denuncias de atos violentos praticados por Rafael Borges. Após a prática do crime o acusado empreendeu fuga, apesar das diligencias até agora  ainda não foi localizado. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André