segunda-feira, 15 de maio de 2017

Adolescentes infratores voltam as ruas depois de escaparem de unidade da Funac


Em uma fuga audaciosa e mirabolante, onze adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas escaparam de uma unidade da Funac no início da madrugada desta segunda-feira (15). 

A fuga teria sido planejada por um dos internos que teria alegado precisar de atendimento médico de urgência. Durante o socorro ao adolescente, um dos seguranças teria sido dominado. Onze internos que cumpriam medidas socioeducativas tomaram de assalto o carro de um funcionário da unidade e desapareceram. Os jovens fugiram do Centro de Juventude Sítio Nova Vida, em Paço do Lumiar - unidade masculina de internação definitiva.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André