Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

domingo, 21 de maio de 2017

Carreteiro morre em acidente na BR-135 em Miranda do Norte



O motorista de um carreta morreu em um grave acidente de transito registrado na BR-135, em Miranda do Norte. O veículo estava carregado com aguardente de cana Pitú e transitava no sentido decrescente da via - interior/capital.

Conforme informações da PRF o  acidente ocorreu por volta das 21h deste sábado (20), quando o veículo SCANIA/G 380 A6X2, placa JSV2861/SP saiu de pista  e tombou em seguida. O condutor identificado como Jairan Ribeiro da Silva, foi socorrido, mas não resistiu, e morreu no hospital em Miranda do Norte.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Está curva próximo Miranda SÓ morre muito perigosa,ja aconteceu vários acidentes agora nesse último perdemos um irmão caminhoneiro

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André