sábado, 13 de maio de 2017

Caso elucidado: dois menores de idade assassinaram professor com requintes de crueldade em Paraibano



Uma semana depois do assassinato do professor Ivanildo Pereira Costa, conhecido como Manin Marão, - o corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (5), amarrado ao tronco de uma árvore em um local próximo ao lixão da cidade, às margens da BR-135 saída para São João dos Patos - a Polícia Civil elucidou o caso, identificando e aprendendo os autores do bárbaro crime que comoveu e revoltou o Maranhão. O caso repercutiu em todo o estado, inclusive na Assembleia legislativa. entenda o caso:  
Não podemos permitir que o Maranhão se transforme em terra de jagunços e pistoleiros

Equipe de investigação sob o comando do delegado João Marcelino, com a participação dos delegados de Passagem Franca, Colinas e do regional de São João dos Patos, Francisco Tavera, apreendeu dois menores de idade, - um de 16 anos e outro de 17 -  que confessaram com riqueza de detalhes a autoria do crime.

Os suspeitos  confessaram ter levado o professor para as proximidades do lixão, depois de imobilizar a vítima  com fita adesiva eles o mataram utilizando uma faca. A polícia apreendeu o celular de um dos menores, utilizado para marcar o encontro com o professor, foi apreendido, como também a faca utilizada.

A motivação do assassinato  seria roubar o carro do professor, para utilizar no sequestro de uma criança, também em Paraibano, eles pretendiam cobrar cinquenta mil reais pelo resgaste.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André