sábado, 13 de maio de 2017

Caso elucidado: dois menores de idade assassinaram professor com requintes de crueldade em Paraibano



Uma semana depois do assassinato do professor Ivanildo Pereira Costa, conhecido como Manin Marão, - o corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (5), amarrado ao tronco de uma árvore em um local próximo ao lixão da cidade, às margens da BR-135 saída para São João dos Patos - a Polícia Civil elucidou o caso, identificando e aprendendo os autores do bárbaro crime que comoveu e revoltou o Maranhão. O caso repercutiu em todo o estado, inclusive na Assembleia legislativa. entenda o caso:  
Não podemos permitir que o Maranhão se transforme em terra de jagunços e pistoleiros

Equipe de investigação sob o comando do delegado João Marcelino, com a participação dos delegados de Passagem Franca, Colinas e do regional de São João dos Patos, Francisco Tavera, apreendeu dois menores de idade, - um de 16 anos e outro de 17 -  que confessaram com riqueza de detalhes a autoria do crime.

Os suspeitos  confessaram ter levado o professor para as proximidades do lixão, depois de imobilizar a vítima  com fita adesiva eles o mataram utilizando uma faca. A polícia apreendeu o celular de um dos menores, utilizado para marcar o encontro com o professor, foi apreendido, como também a faca utilizada.

A motivação do assassinato  seria roubar o carro do professor, para utilizar no sequestro de uma criança, também em Paraibano, eles pretendiam cobrar cinquenta mil reais pelo resgaste.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André