Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

domingo, 21 de maio de 2017

Corpo de professor morto a facadas é encontrado em lixão



Moradores de Alto do Pindaré estão revoltados e muito preocupados com o aumento exacerbado da violência na região. Na manhã deste domingo (21), o corpo de um professor da rede municipal foi encontrado no lixão da cidade. O cadáver apresentava vários cortes e perfurações profundas provocadas por arma branca.


O professor Pedro Ventura de 39 anos, foi morto com requintes de crueldade, fato que comoveu e revoltou a população do município. Pessoa considerada calma e pacata, o professor que é muito querido e conhecido de todos na região, teria sido visto pela ultima vez na noite de sábado (20), no povoado Bacuri em companhia de duas pessoas. A motocicleta da vítima foi encontrada junto ao corpo, mas o aparelho celular teria sido levado pelos assassinos. A polícia trabalha na elucidação do caso. 

Pedro Ventura era casado e pai de três filhos. Familiares, amigos e colegas estão desolados e surpresos com a forma violenta como o professor foi morto. É grande o sentimento de justiça, a população cobra a elucidação do caso. A pergunta que todos fazem é: quem matou o professor e por quê.        

Com população de 31 mil habitantes, segundo dados do IBGE, Alto Alegre do Pindaré está localizado a  346 km de São Luís.

"Esperamos que esse crime não fique impune" desabafa uma professora, amiga da vítima.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André