Corpo de professor morto a facadas é encontrado em lixão


Moradores de Alto do Pindaré estão revoltados e muito preocupados com o aumento exacerbado da violência na região. Na manhã deste domingo (21), o corpo de um professor da rede municipal foi encontrado no lixão da cidade. O cadáver apresentava vários cortes e perfurações profundas provocadas por arma branca.


O professor Pedro Ventura de 39 anos, foi morto com requintes de crueldade, fato que comoveu e revoltou a população do município. Pessoa considerada calma e pacata, o professor que é muito querido e conhecido de todos na região, teria sido visto pela ultima vez na noite de sábado (20), no povoado Bacuri em companhia de duas pessoas. A motocicleta da vítima foi encontrada junto ao corpo, mas o aparelho celular teria sido levado pelos assassinos. A polícia trabalha na elucidação do caso. 

Pedro Ventura era casado e pai de três filhos. Familiares, amigos e colegas estão desolados e surpresos com a forma violenta como o professor foi morto. É grande o sentimento de justiça, a população cobra a elucidação do caso. A pergunta que todos fazem é: quem matou o professor e por quê.        

Com população de 31 mil habitantes, segundo dados do IBGE, Alto Alegre do Pindaré está localizado a  346 km de São Luís.

"Esperamos que esse crime não fique impune" desabafa uma professora, amiga da vítima.  

Comentários