Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Duplicação da BR-135: nós não aguentamos mais esse descaso com o povo maranhense, desabafa Hildo Rocha



"Ultrapassamos a barreira da tolerância, infelizmente eu não posso fazer a obra porque não sou executivo, sou parlamentar, mas estou cumprindo o meu papel. Se a obra não é concluída é culpa do Ministério dos Transportes e do Dnit”, explicou Hildo Rocha.

A bancada federal do Maranhão esteve em audiência com o ministro dos transportes, Maurício Quintela na ultima quarta-feira. Durante a audiência o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) foi enérgico ao cobrar o reinício das obras de duplicação da BR-135. “Disse ao ministro que nós não aguentamos mais esse descaso com o povo maranhense. Falei da mágoa que o povo do Maranhão tem com o Ministério dos Transportes, com o Dnit, e com o Governo Federal em relação à demora na conclusão da obra de duplicação da BR 135”, destacou Hildo Rocha.

Emenda de bancada

O parlamentar ressaltou que a bancada maranhense destinou recursos para a conclusão do empreendimento. “Nós colocamos emendas da bancada para a conclusão do primeiro trecho e também para a continuação da obra que irá até Miranda do Norte”, Rocha.



O deputado afirmou que a culpa pelo atraso é do Ministério dos Transportes, do DNIT. “Infelizmente eu não posso fazer a obra porque não sou executivo, sou parlamentar, mas estou cumprindo o meu papel. Se a obra não é concluída é culpa do Ministério dos Transportes e do Dnit”, explicou Hildo Rocha.

“Espero, sinceramente, que a obra seja imediatamente reiniciada e concluída o mais breve possível”, completou o parlamentar.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André