Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

domingo, 28 de maio de 2017

Miranda do Norte: Identificado o motorista do caminhão verdureiro morto em colisão na BR 135










Um homem de 36 anos morreu em um grave acidente de transito  registrado por volta das 5h da manhã deste domingo (28), no km 127 da BR 135, entre Miranda do Norte/MA e Matões do Norte. 

Uma colisão frontal envolvendo o caminhão FORD/CARGO 2428 E, placa PEY2041/PE, transportador de frutas e verduras que estava vazio e se deslocava sentido crescente (capital para o interior), e a carreta  VOLVO/FH 540 6X4T, placa OXX9180/MA mais SR/SCHIFFER SSC2ECA DIAN, placa JZG8912 carregada de soja que tinha como destino a região portuária do Itaqui, resultou na morte do condutor do caminhão verdureiro, identificado como Manoel Alves Ferreira, de 36 anos. Já o motorista da carreta foi socorrido em estado grave.

Considerando que a colisão aconteceu na alva do dia a hipótese de sono ao volante é a causa mais provável. Um dos veículos tombou e deixou a via quase que completamente bloqueada. 
.
Saque da carga

A equipe PRF mais próxima do local da colisão finalizava os procedimentos da prisão de dois acusados de roubar uma carreta tanque de combustível, que foi recuperada, quando recebeu a informação do acidente. Chegando ao local encontrou a carga de soja quase que totalmente saqueada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André