quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vereadores denunciam ao PROCON preço abusivo do gás de cozinha em Miranda do Norte



A população de Miranda do Norte vem sofrendo com o valor exorbitante cobrando por um botijão de 13 kg, que está sendo vendido a R$ 70 reais, a reclamação é muito grande e os consumidores apelaram para a Câmara Municipal que levou a denúncia ao PROCON.

Nesta terça-feira (30), os vereadores Cássio Colins, Otávio Colins e a vereadora Cristiane apresentaram ao presidente do PROCON,  Duarte Junior as graves denúncias dos consumidores e solicitaram a presença ostensiva do órgão fiscalizador no município como forma de coibir o abuso que vem causando danos e lesando a população. 

O presidente do PROCON esclareceu que o órgão está atento a essas ocorrências e prometeu atender a solicitação, mas não divulgou a data da visita ao município, já que esta medida inviabiliza a fiscalização. Duarte Junior enfatizou que recentemente esteve em Miranda do Norte durante fiscalização aos postos de combustíveis.



      
    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André