segunda-feira, 5 de junho de 2017

Arsenal de guerra é apreendido em Santa Inês




Operação conjunta evnvolvendo policias civis e militares apreendeu um arsenal de guerra em poder de três homens presos no inicio da madrugada desta segunda-feira (5), entre os detidos está um soldado da Policia Militar do Maranhão.   



Por volta das 00h30 desta segunda-feira (5), policiais militares foram informados de que três veiculos com pessoas em atitude suspeita estavam circulando pelas ruas da cidade de Bela Vista. Três viaturas foram imediatamente deslocadas para averiguar a ocorrência.

Ao chegar no local a guarnição confirmou a veracidade da denúncia. Ao abordar um dos suspeitos - o policial militar SD PM Mailton Pereira Pacheco, Rg pm 17628 - foi encontrado em seu poder uma pistola sem registro. Durante a averiguação os três homens entraram em contradição - hora afirmavam estar e juntos , hora afirmavam não se conhecer -,  o trio foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Santa Inês. 



Os detidos foram identificados com sendo o Sd pm Mailton Pereira Pacheco. Heverton soares de Oliveira e Marcos José de Sousa,  com eles foi apreendido uma pistola marca taurus pt 24/7 pro ds n• 63504, três carregadores de pistola 24/7, 43 munições cal. 40 hollypoint, rádio comunicador tipo ht marca intelbras e os  veículos VW/ fox rock in rio- prata-placa DJG-9865, veículo Toyota Hilux cd4x4-prata- placa OIS-1313, veículo Toyota Hilux cdsa a4td - Branca- placa ODT-8104. 

Na manhã desta segunda, durante uma averiguação mais detalhada a polícia localizou um arsenal de guerra escondido no interior dos veículos:       

4 fuzis AR/M4 5.56
* 2 PT 9mm 
* 1 sub metralhadora UZI israelense 
* 1 PT. 380
* 1 revólver cal. 38 
* munições  

A policia agora investiga a origem e o destino das armas, e busca identificar os detidos para esclarecer o que o trio fazia em Bela Vista.    


  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André