terça-feira, 13 de junho de 2017

Em ação rápida polícia elucida crime e prende suspeito de assassinar DJ em Miranda do Norte



Policiais militares e civis de Miranda do Norte em uma ação conjunta, rápida e eficiente, conseguiram em poucos minutos  localizar e prender em flagrante o suspeito de assassinar de forma fria covarde e cruel o "DJ Curió Vibration". ENTENDA O CASO     Miranda do Norte chora a perda de DJ Curió...

Janielson Oliveira estava escondido em uma residência nas imediações do local do crime e foi preso em flagrante ainda com a arma do crime. Apresentado na DEPOL de Miranda do Norte, ele foi autuado pelo crime de Homicídio qualificado com base no ART. 121 do CPB. O suspeito foi recambiado para a Unidade prisional de Itapecuru, onde ficará a disposição da Justiça. 

A prisão do acusado foi realizada pela guarnição da Policia Militar -Sd. Santos - Sd. Mendes - Sd. Lisboa - Sd. Silva - e pela equipe de captura da DEPOL de Miranda do Norte. 
      


O corpo de Edvaldo Cavalcante Rodrigues, o "Dj Curió Vibration", está sendo seundo vwldo na casa de sua mãe, na Rua do Passeio, proximo ao depósito de Dona Francisca, o sepultamento está marcado para as 17h desta terça-feira (13).

O DJ Curió Vibration foi assassinado de forma cruel e covarde no final da noite desta segunda-feira (12), dentro de sua residência em Miranda do Norte. Pessoa pacata, Dj Curió era muito conhecido e querido por todos na região. A morte do DJ causou muita comoção na cidade. O líder político e ex-prefeito Junior Lourenço e o prefeito Eduardo  Belfort, junto com a primeira dama do município, divulgaram nota de pesar lamentado a morte do nosso grande amigo Curio vibration.

Edvaldo Cavalcante Rodrigues, o "Dj Curió Vibration", 39 anos, foi assassinado a golpes de faca desferidos pelo o indivíduo identificado por Janielson Oliveira(Queto) de 40 anos. O crime aconteceu por volta das 23h, na casa da vítima,- Av. São Luís, Bairro novo Miranda do Norte -. Conforme populares Curió foi morto por motivo fútil. O filho da vítima teria sido atacado por um cachorro do assassino, ao reclamar do ataque que o filho sofrera, Edvaldo foi esfaqueado varias vezes por Janielson.

Socorrido ainda com vida, Dj Curió foi encaminhado ao Hospital Municipal de Miranda do Norte e em seguida transferido para o Hospital Geral de Matões do Norte onde morreu no inicio da madrugada desta terça-feira (13).

O líder político e ex-prefeito Junior Lourenço e o prefeito Eduardo  Belfort, junto com a primeira dama do município, divulgaram nota de pesar repudiando o bárbaro crime e lamentando a morte do nosso grande amigo Curio vibration.


Um crime bárbaro com o nosso grande amigo Curio vibration.


Tenho na certeza que a justiça será feita a esse malfeitor que tirou a sua vida. Pois Deus não tarda e nao falha.



Meus pêsames à todos os familiares e amigos.



Júnior Lourenço.





"Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará."


Deus te receba, meu amigo Curió. E, mande o conforto para o coração de seus familiares e amigos...


Aceite nossos sinceros sentimentos,


Negão e Allana Abreu







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa