terça-feira, 13 de junho de 2017

Em ação rápida polícia elucida crime e prende suspeito de assassinar DJ em Miranda do Norte




Policiais militares e civis de Miranda do Norte em uma ação conjunta, rápida e eficiente, conseguiram em poucos minutos  localizar e prender em flagrante o suspeito de assassinar de forma fria covarde e cruel o "DJ Curió Vibration". ENTENDA O CASO     Miranda do Norte chora a perda de DJ Curió...

Janielson Oliveira estava escondido em uma residência nas imediações do local do crime e foi preso em flagrante ainda com a arma do crime. Apresentado na DEPOL de Miranda do Norte, ele foi autuado pelo crime de Homicídio qualificado com base no ART. 121 do CPB. O suspeito foi recambiado para a Unidade prisional de Itapecuru, onde ficará a disposição da Justiça. 

A prisão do acusado foi realizada pela guarnição da Policia Militar -Sd. Santos - Sd. Mendes - Sd. Lisboa - Sd. Silva - e pela equipe de captura da DEPOL de Miranda do Norte. 
      


O corpo de Edvaldo Cavalcante Rodrigues, o "Dj Curió Vibration", está sendo seundo vwldo na casa de sua mãe, na Rua do Passeio, proximo ao depósito de Dona Francisca, o sepultamento está marcado para as 17h desta terça-feira (13).

O DJ Curió Vibration foi assassinado de forma cruel e covarde no final da noite desta segunda-feira (12), dentro de sua residência em Miranda do Norte. Pessoa pacata, Dj Curió era muito conhecido e querido por todos na região. A morte do DJ causou muita comoção na cidade. O líder político e ex-prefeito Junior Lourenço e o prefeito Eduardo  Belfort, junto com a primeira dama do município, divulgaram nota de pesar lamentado a morte do nosso grande amigo Curio vibration.

Edvaldo Cavalcante Rodrigues, o "Dj Curió Vibration", 39 anos, foi assassinado a golpes de faca desferidos pelo o indivíduo identificado por Janielson Oliveira(Queto) de 40 anos. O crime aconteceu por volta das 23h, na casa da vítima,- Av. São Luís, Bairro novo Miranda do Norte -. Conforme populares Curió foi morto por motivo fútil. O filho da vítima teria sido atacado por um cachorro do assassino, ao reclamar do ataque que o filho sofrera, Edvaldo foi esfaqueado varias vezes por Janielson.

Socorrido ainda com vida, Dj Curió foi encaminhado ao Hospital Municipal de Miranda do Norte e em seguida transferido para o Hospital Geral de Matões do Norte onde morreu no inicio da madrugada desta terça-feira (13).

O líder político e ex-prefeito Junior Lourenço e o prefeito Eduardo  Belfort, junto com a primeira dama do município, divulgaram nota de pesar repudiando o bárbaro crime e lamentando a morte do nosso grande amigo Curio vibration.


Um crime bárbaro com o nosso grande amigo Curio vibration.


Tenho na certeza que a justiça será feita a esse malfeitor que tirou a sua vida. Pois Deus não tarda e nao falha.



Meus pêsames à todos os familiares e amigos.



Júnior Lourenço.





"Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará."


Deus te receba, meu amigo Curió. E, mande o conforto para o coração de seus familiares e amigos...


Aceite nossos sinceros sentimentos,


Negão e Allana Abreu







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André