terça-feira, 6 de junho de 2017

Mutirão jurídico e psicossocial beneficia mulheres em Miranda do Norte



Mulheres com dúvidas ou pendências nas áreas jurídica e psicossocial tem a oportunidade de receber orientação gratuita e especializada nesta quinta-feira (8), durante o I Mutirão Jurídico e Psicossocial realizado pela SEMM - Secretaria Municipal da Mulher de Miranda do Norte.

Considerando que a violência contra a mulher é uma grave violação dos seus direitos humanos, e certo de que o poder público municipal têm o dever de contribuir no enfrentamento e prevenção dessa violência, o município de Miranda do Norte, através da SEMM - Secretaria Municipal da Mulher, vem elaborando e desenvolvendo ações e estratégias visando o combate a todo tipo de violência contra a mulher.




Como parte destas ações, nesta quinta-feira (8), a SEMM disponibiliza atendimento jurídico e psicossocial as mulheres em situação de violência.
Durante todo o dia, especialistas estarão de plantão para fornecer orientação jurídica em diversas situações, como: pensão alimentícia, emissão de medida protetiva, consulta de processos, orientação de benefícios.

A ação acontece na Casa da Mulher Mirandense, Av. do Comércio , 146 - ao lado da Igreja Católica, no horário das das 8h às 17h.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André