sábado, 29 de julho de 2017

"A honra de Mariana não será manchada por calúnias" enfatiza Juliana Costa


"Por fim, precisamos entender que nós mulheres não somos objetos de desejo desses homens que acham que podem tudo... sei que nada trará nossa Mariana de volta, mas a máxima condenação desse assassino, vai nos trazer um pouco de paz é assim estaremos fazendo nossa parte p mudar esse quadro de vê criminosos como ele, ter regalias e conseguir deslizar as leis, simplesmente por ter dinheiro" Juliana Costa


É até natural que a mãe de Lucas Porto defenda o filho e tente criar uma nova versão para o bárbaro assassinato, que o coloque como vítima, ao invés de algoz. Também faz parte do jogo que a defesa use as mais diversas estratégias para beneficiar seu cliente. ENTENDA O CASO

Mas o que é lamentável, repugnante e reprovável é a tentativa de criminalizar e desonrar a vitima, colocando suspeitas infundadas sobre sua conduta e caráter. 

A infeliz insinuação da professora universitária Heliene Porto, feita durante entrevista exclusiva à jornalista Jacieny Dias receberam a imediata reprovação e ojeriza popular. 

Neste sábado (29), Juliana Costa reagiu ao que chama de mentiras e calúnias que tentam manchar a honra de sua irmã, Mariana Costa.  

Julianna Costa 

Ninguém mais busca a verdade do que a minha família


Se teve alguém massacrado nessa vida são meus pais, minhas 04 sobrinhas, minha família no geral, amigos e a sociedade que até hoje chora a ausência da nossa doce e inocente Mariana.

Minha Irmã foi assassinada brutalmente por Lucas que já confessou o crime e deixou bem claro que nunca teve nada com ela e agora além de arrancar a vida dela do nosso convívio; querem matar a moral dela dessa forma?

Família Porto, vocês podem ir visitar o assassino toda semana e nós que nunca mais vamos poder dar um abraço ou trocar uma palavra de carinho com a nossa querida Mariana. Vocês não sabem o que é realmente sofrer e o que é realmente perder.


E hoje ele tá no lugar que escolheu, e como a mãe mesmo disse: "o mundo aqui fora é hostil e que lá é mais quieto para ele", então que ele passe o resto da vida lá pagando por todo mal que fez e continua fazendo a sociedade.

É ridículo mesmo, você querer vitimizar seu filho e querer justificar um ato cruel desse. Ele vai pagar por todos os crimes que cometeu e a HONRA de Mariana não será manchada por calúnias.

Podemos vê que esse assassino é sim produto do meio...tentar justificar o injustificável dessa forma é desumano.

Chega de MENTIRAS, o médico deixou bem claro na audiência que Lucas não tem problema mental nenhum e dizer que minha irmã traia seu marido... tenha vergonha!!!

Por fim, precisamos entender que nós mulheres não somos objetos de desejo desses homens que acham q podem td... sei que nada trará nossa Mariana de volta, mas a máxima condenação desse assassino, vai nos trazer um pouco de paz é assim estaremos fazendo nossa parte p mudar esse quadro de vê criminosos como ele, ter regalias e conseguir deslizar as leis, simplesmente por ter dinheiro. #justicanacausademariana#portodasmariana #Deusnocontrole










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa