Jovem é assassinado a golpe de faca em Miranda do Norte


Uma discussão entre dois jovens supostamente "amigos" terminou em tragédia na noite deste domingo (23), em Miranda do Norte. Um rapaz foi assassinado de forma brutal.

O jovem foi morto no Conjunto Nova América, por volta das 22h, e segundo informações extra-oficiais, antes do crime, os dois "amigos" discutiram por horas. Em alguns momentos se exaltavam, mas logo acalmava o bate boca. Amigos dos dois teriam vindo ao local na tentativa de por um  ponto final na desavença. 

Quando tudo parecia ter chegado ao final, e os dois já se preparavam para ir embora, o outro envolvido no bate boca, teria saído na frente e de repente virado-se para  Alessandro Rodrigues, casado, 24 anos, atingido-o com um golpe de arma branca na altura do peito. Alessandro foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital Municipal Pedro Vera Cruz.  O autor do crime teria sido identificado apenas como Lourinho.   

Familiares e amigos da vitima estão desolados com o crime brutal. O corpo de Alessandro está sendo velado na Rua 03 - Vila Nazaré - Miranda do Norte, e deve ser sepultado no cemitério local no final da tarde desta segunda-feira (24).    

A Polícia Civil já está investigando o caso, e as buscas pelo suspeito continuam.  

Comentários