terça-feira, 4 de julho de 2017

Juventude da Assembleia de Deus se prepara para o 10 º Congresso




A juventude cristã se prepara para participar da décima edição do Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL). Com o tema: O Perfil da Geração do Centenário, o evento será realizado no Ginásio Castelinho de 12 a 15 de julho e contará com a presença de pastores, cantores e bandas nacionais, além de caravanas vindas dos demais municípios maranhenses.

A cantoras Sarah Farias (AL), Luana Rodrigues e o cantor Marquinhos Gomes (RJ) estão entre os convidados para o evento. Além deles, os jovens vão louvar a Deus com o Ministério Hebrom e o Quinteto Dominus. Os preletores do evento serão os pastores: José Guimarães Coutinho(MA), Rayfran Batista (MA), Elizeu Rodrigues (GO), Ângelo Galvão (SP), Esdras Cabral (PE) e Airton Carvalho Jr. (GO).

De acordo com o Coordenador Geral da UMADESL, Pastor Enos Ferreira, o congresso será uma oportunidade de reflexão sobre o papel e a importância da juventude evangélica como proclamadora da fé cristã. “Trabalhamos com vigor e empenho em 2017 para chegar ao momento de maior expectativa para nós jovens, que é a realização do nosso 10º COMADESL”, enfatizou o pastor Enos.

O CAMADESL também revelará novos talentos da música cristã, como o ganhador do primeiro concurso para a escolha do hino oficial do congresso, o jovem compositor Adriano Santos. “Sinto-me honrado por ter participado do primeiro concurso da música oficial do COMADESL e ter tido a minha canção escolhida”, destacou Adriano.

O Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL) é realizado a cada dois anos pela União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (UMADESL). A 1ª edição foi em 1999, tornando-se o maior evento da juventude evangélica realizado em São Luís.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André