terça-feira, 4 de julho de 2017

Juventude da Assembleia de Deus se prepara para o 10 º Congresso




A juventude cristã se prepara para participar da décima edição do Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL). Com o tema: O Perfil da Geração do Centenário, o evento será realizado no Ginásio Castelinho de 12 a 15 de julho e contará com a presença de pastores, cantores e bandas nacionais, além de caravanas vindas dos demais municípios maranhenses.

A cantoras Sarah Farias (AL), Luana Rodrigues e o cantor Marquinhos Gomes (RJ) estão entre os convidados para o evento. Além deles, os jovens vão louvar a Deus com o Ministério Hebrom e o Quinteto Dominus. Os preletores do evento serão os pastores: José Guimarães Coutinho(MA), Rayfran Batista (MA), Elizeu Rodrigues (GO), Ângelo Galvão (SP), Esdras Cabral (PE) e Airton Carvalho Jr. (GO).

De acordo com o Coordenador Geral da UMADESL, Pastor Enos Ferreira, o congresso será uma oportunidade de reflexão sobre o papel e a importância da juventude evangélica como proclamadora da fé cristã. “Trabalhamos com vigor e empenho em 2017 para chegar ao momento de maior expectativa para nós jovens, que é a realização do nosso 10º COMADESL”, enfatizou o pastor Enos.

O CAMADESL também revelará novos talentos da música cristã, como o ganhador do primeiro concurso para a escolha do hino oficial do congresso, o jovem compositor Adriano Santos. “Sinto-me honrado por ter participado do primeiro concurso da música oficial do COMADESL e ter tido a minha canção escolhida”, destacou Adriano.

O Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL) é realizado a cada dois anos pela União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (UMADESL). A 1ª edição foi em 1999, tornando-se o maior evento da juventude evangélica realizado em São Luís.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André