quarta-feira, 5 de julho de 2017

Prefeito comunista do Maranhão é destaque no Bom Dia Brasil




Como diz o velho ditado, "casa de ferreiro, espeto de pau". Vestais da moralidade, da honra e da honestidade, a turma do PCdoB no Maranhão durante o tempo que esteve na oposição, sempre criticou de forma voraz o uso da maquina pública em proveito próprio, o abuso do poder econômico e político, e o tão conhecido desvio de recursos públicos. Chegaram ao poder com a promessa de mudar a forma de fazer politica no Maranhão.

No interior do estado é comum ver e ouvir comunistas criticando, atacando e censurando prefeitos e lideranças políticas não alinhadas ao Palácio dos Leões e portanto não subservientes a ditadura vermelha implantada pela república comunista. Para os comunistas que momentaneamente dominam o Maranhão, as virtudes e qualidades do bom administrador da coisa pública está em ser comunista, ou em aliar-se ao Palácio e aos ditames do governador.

Pois bem, nesta terça-feira (4), um prefeito maranhense foi destaque no Bom Dia Brasil. Trata-se do comunista Orias de Oliveira Mendes (PCdoB), prefeito do município de Bela Vista do Maranhão, cidade de 11 mil habitantes, localizada as margens da BR-316, distante 245 quilômetros da capital.

O destaque, claro é negativo, e para o desespero dos comunistas, o camarada prefeito é alvo de investigações do MPF - Ministério Público Federal que apura desvio de recursos e fraudes em licitações de reforma nas escolas do município. Conforme o MPF-MA Foram gastos cerca de R$ 3 milhões da educação em obras mal feitas ou que nunca foram concluídas. 


O Ministério Público do Maranhão (MPF) investiga ainda contratos da compra de merenda escolar no município. Segundo o MPF, pelo menos cinco empresas estão sendo investigadas por licitações suspeitas em Bela Vista.

Conforme o Procurador da República, Juraci Guimarães, as licitações foram forjadas, o que evidencia a fraude. “Licitações que efetivamente não ocorreram, processos que não foram apresentados quanto à fiscalização e que demonstram que foram forjadas para o desvio desses recursos públicos”, finalizou. Quem dira em, diante das fartas provas, o MPF já pediu a justiça o bloqueio dos bens do gestor comunista.  "O esquema era tão mal administrado que rapidamente foram descobertas falhas no processo licitatório".







MPF/MA entrou com ação de improbidade contra prefeito de Bela Vista do Maranhão





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André