sábado, 1 de julho de 2017

Prevenção ao suicídio é tema de audiência pública em São Luís


- Presença confirmada do doutor e especialista em psiquiatria, Ruy Palhano -

“Infelizmente o crescimento de suicídios no Maranhão tem aumentado, e isso tem nos preocupado. Ouvimos a população, coletamos dados e informações, decidimos apresentar o Projeto de Lei Nº 136/2017 que dispõe sobre a criação do Plano Estadual de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio. Ainda convidamos mestres e doutores na área, a sociedade civil, órgãos de prevenção para juntos, debatermos esse tema e lutarmos para combatermos esse aumento de suicídios em nosso Estado”,  Deputado Wellington do Curso.



 A criação do Plano Estadual de Valorização da Vida e o combate ao suicídio no Maranhão, serão temas em uma audiência pública que irá acontecer às 14h, da próxima terça-feira (04), no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O doutor e especialista em psiquiatria, Ruy Palhano e o psicólogo Paulo Guilherme, responsável pelo programa de saúde mental da Unidade de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário, serão os palestrantes do evento. Para o deputado Wellington Este é um tema de suma importância para ser debatido, levando em conta o aumento de casos de suicídios em nosso Estado.

“Infelizmente o crescimento de suicídios no Maranhão tem aumentado, e isso tem nos preocupado. Ouvimos a população, coletamos dados e informações, decidimos apresentar o Projeto de Lei Nº 136/2017 que dispõe sobre a criação do Plano Estadual de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio. Ainda convidamos mestres e doutores na área, a sociedade civil, órgãos de prevenção para juntos, debatermos esse tema e lutarmos para combatermos esse aumento de suicídios em nosso Estado”, disse o professor Wellington.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André