segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rocha lidera cruzada implacável contra ineficácia do governo Dino



“Se fui eleito pelo grupo de oposição ao governador é porque o povo quer que eu faça oposição a Flávio Dino. Portanto, serei um parlamentar permanentemente atento, serei firme nas críticas, nas cobranças e, logicamente atuarei incansavelmente na defesa dos interesses do povo do Maranhão”

Na sua primeira entrevista após a eleição, em outubro de 2014, o deputado Hildo Rocha foi taxativo ao afirmar que não iria abrir mão de exercer uma das funções para as quais foi eleito. “Se fui eleito pelo grupo de oposição ao governador é porque o povo quer que eu faça oposição a Flávio Dino. Portanto, serei um parlamentar permanentemente atento, serei firme nas críticas, nas cobranças e, logicamente atuarei incansavelmente na defesa dos interesses do povo do Maranhão”, afirmou.

Assim tem sido. Dos 18 deputados federais, Rocha é o mais aguerrido crítico ao governador Flávio Dino. Frequentemente sobe à tribuna da Câmara federal para expor ao Brasil o descalabro do governo comunista. Na semana passada o parlamentar voltou a cobrar a conclusão da adutora do Italuis obra de extrema importância iniciada na gestão da Governadora Roseana Sarney. “A governadora fez aproximadamente 90% da obra. Entretanto, com quase três anos no governo, Flávio Dino não conseguiu concluir o empreendimento”, destacou Rocha.

Fiscalização

Rocha é o autor de requerimento que resultou na fiscalização da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, realizada no dia 11 de julho de 2016. Além dessa vistoria técnica, Rocha realizou, individualmente, inúmeras inspeções. “Estive novamente no local e constatei que quase nada foi feito desde que Roseana deixou o governo. Essa é mais uma amostra da incompetência do Governador Flávio Dino”, afirmou Hildo Rocha.

https://youtu.be/2bPeGy9ls34




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa