terça-feira, 22 de agosto de 2017

Comissão sobre drogas ouvirá juiz ameaçado de morte por traficantes




A Comissão Externa sobre Consumo de Drogas entre Jovens no Brasil, coordenada pela deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA), ouvirá nesta quarta-feira (23) o juiz da 3ª Vara da Justiça Federal do Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira.

O magistrado ficou conhecido no país pela luta contra o narcotráfico e por estar na lista de ameaçados de morte do crime organizado.

Dr. Odilon de Oliveira, tem 68 anos e mais de 30 anos no Poder Judiciário. Com vasta experiência no combate ao tráfico de drogas, ele já condenou dezenas de narcotraficantes e confiscou centenas de milhões em bens das quadrilhas.

“O objetivo da vinda do juiz à Comissão é para ouvi-lo sobre combate ao tráfico de drogas no Brasil, principalmente pela sua história e experiência sobre o tema”, destacou Eliziane Gama.



A audiência com a participação do magistrado será realizada nesta quarta-feira (23), às 11h, no Anexo II, Plenário 15 da Câmara dos Deputados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André