terça-feira, 8 de agosto de 2017

Fake news sobre a Cemar é desmentido



Cemar esclarece sobre falsa notícia divulgada nas redes sociais








A Companhia Energética do Maranhão – Cemar informa que é falsa a notícia intitulada “Alerta de Fraude nas cobranças da CEMAR”, que vem sendo divulgada pelo WhatsApp.

A Cemar é uma empresa privada apartidária, cuja atividade é desenvolvida com transparência, que segue à risca sua missão, visão e seus valores.

A Companhia esclarece que os valores nas contas de energia são calculados de acordo com o consumo registrado nos medidores de cada Conta Contrato, conforme regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica- ANEEL e demais normas aplicáveis aos agentes do setor elétrico nacional.

Por fim, a Companhia informa que está apurando a origem desta falsa informação para que as medidas cabíveis sejam aplicadas ao caso.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André