terça-feira, 8 de agosto de 2017

Fake news sobre a Cemar é desmentido



Cemar esclarece sobre falsa notícia divulgada nas redes sociais








A Companhia Energética do Maranhão – Cemar informa que é falsa a notícia intitulada “Alerta de Fraude nas cobranças da CEMAR”, que vem sendo divulgada pelo WhatsApp.

A Cemar é uma empresa privada apartidária, cuja atividade é desenvolvida com transparência, que segue à risca sua missão, visão e seus valores.

A Companhia esclarece que os valores nas contas de energia são calculados de acordo com o consumo registrado nos medidores de cada Conta Contrato, conforme regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica- ANEEL e demais normas aplicáveis aos agentes do setor elétrico nacional.

Por fim, a Companhia informa que está apurando a origem desta falsa informação para que as medidas cabíveis sejam aplicadas ao caso.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André