quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Governo Eduardo Belfort investe em formação continuada


      
O governo municipal de Miranda do Norte inicia as atividades do segundo semestre letivo investindo na formação continuada de professores, gestores e supervisores. Na próxima segunda-feira (7), iniciam-se as aulas na rede municipal.   

Durante cinco dias  educadores do Município participarão de formação nas áreas de  Educação Infantil , PNAIC, Artes, Ciências , História , Geografia , Português, Matemática e Educação Física. Os trabalhos serão conduzidos  por formadores da rede municipal de educação.

O prefeito do município, Eduardo Belfort; e a secretária municipal de educação, Delvair Sousa parabenizaram docentes, gestores, supervisores , técnicos da Semed e formadores pelo empenho e dedicação a causa da educação.

Para Delvair, investir em formação continuada é garantir a melhoria da qualidade da educação publica municipal e assegurar aos cerca de seis mil alunos uma aprendizagem de excelência.     

  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André