quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Governo Eduardo Belfort investe em formação continuada


      
O governo municipal de Miranda do Norte inicia as atividades do segundo semestre letivo investindo na formação continuada de professores, gestores e supervisores. Na próxima segunda-feira (7), iniciam-se as aulas na rede municipal.   

Durante cinco dias  educadores do Município participarão de formação nas áreas de  Educação Infantil , PNAIC, Artes, Ciências , História , Geografia , Português, Matemática e Educação Física. Os trabalhos serão conduzidos  por formadores da rede municipal de educação.

O prefeito do município, Eduardo Belfort; e a secretária municipal de educação, Delvair Sousa parabenizaram docentes, gestores, supervisores , técnicos da Semed e formadores pelo empenho e dedicação a causa da educação.

Para Delvair, investir em formação continuada é garantir a melhoria da qualidade da educação publica municipal e assegurar aos cerca de seis mil alunos uma aprendizagem de excelência.     

  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André