quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Hildo Rocha defende MP que prorroga prazo de incentivos para atividades cinematográficas




“Portanto, trata-se de uma iniciativa que merece ser revalidada. Não podemos desperdiçar essa boa oportunidade de prestarmos um grande serviço ao setor da produção cinematográfica do nosso país” Hildo Rocha.



O deputado federal Hildo Rocha defendeu e trabalhou para que a Medida Provisória nº 770 fosse aprovada no Congresso Nacional. A MP prorroga o prazo de vigência do Regime Especial de Tributação para desenvolvimento da atividade de exibição cinematográfica (Recine). De acordo com o deputado o programa possibilitou a abertura de mais de 800 salas de cinema no Brasil, nos dois últimos anos. 



“Além disso, o fundo financia a produção de filmes. Foi responsável pela produção de inúmeros filmes brasileiros de sucesso. Se o programa for encerrado, as populações mais carentes e profissionais do setor serão prejudicadas. As populações das pequenas e medias cidades e da periferia das metrópoles brasileiras tem a oportunidade, com esse programa, de ter salas de cinemas”, argumentou o parlamentar.

Rocha lembrou que a MP 770 foi aprovada por unanimidade na Comissão Especial. “Portanto, trata-se de uma iniciativa que merece ser revalidada. Não podemos desperdiçar essa boa oportunidade de prestarmos um grande serviço ao setor da produção cinematográfica do nosso país”, destacou Hildo Rocha.

https://youtu.be/viDiZpPqUek
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André