quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Hildo Rocha defende MP que prorroga prazo de incentivos para atividades cinematográficas




“Portanto, trata-se de uma iniciativa que merece ser revalidada. Não podemos desperdiçar essa boa oportunidade de prestarmos um grande serviço ao setor da produção cinematográfica do nosso país” Hildo Rocha.



O deputado federal Hildo Rocha defendeu e trabalhou para que a Medida Provisória nº 770 fosse aprovada no Congresso Nacional. A MP prorroga o prazo de vigência do Regime Especial de Tributação para desenvolvimento da atividade de exibição cinematográfica (Recine). De acordo com o deputado o programa possibilitou a abertura de mais de 800 salas de cinema no Brasil, nos dois últimos anos. 



“Além disso, o fundo financia a produção de filmes. Foi responsável pela produção de inúmeros filmes brasileiros de sucesso. Se o programa for encerrado, as populações mais carentes e profissionais do setor serão prejudicadas. As populações das pequenas e medias cidades e da periferia das metrópoles brasileiras tem a oportunidade, com esse programa, de ter salas de cinemas”, argumentou o parlamentar.

Rocha lembrou que a MP 770 foi aprovada por unanimidade na Comissão Especial. “Portanto, trata-se de uma iniciativa que merece ser revalidada. Não podemos desperdiçar essa boa oportunidade de prestarmos um grande serviço ao setor da produção cinematográfica do nosso país”, destacou Hildo Rocha.

https://youtu.be/viDiZpPqUek
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André