quarta-feira, 30 de agosto de 2017

JEMs 2017: Miranda do Norte é OURO no futebol



A equipe de futebol, categoria infanto masculino, do Centro de Ensino José Furtado Bezerra, de Miranda do Norte, sagrou-se campeã do JEMs 2017, a maior competição estudantil do Maranhão.

A merecida medalha de ouro é resultado da perseverança, dedicação e um intenso trabalho desenvolvido pela equipe vencedora. Nesta quarta-feira (30), Os campeões devem ser recebidos com festa e muita comemoração em Miranda do Norte.

Emocionado o técnico do time campeão, Joaquim Mesquita, elogiou o desempenho da equipe: "eles se mostraram aguerridos, com vontade de vencer o jogo e no final sempre sai o vencedor quem batalha com mais afinco e dedicação. Agora somos campeões”.

Miranda do Norte consagrou-se campeã em uma disputa acirrada contra o CE Aluísio Azevedo, de Caxias, pela final do Campeonato Escolar dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017., em  jogo realizado na terça-feira, 29, no Estádio Castelão, em São Luís.

No primeiro tempo do jogo o time de Miranda já mostrou um futebol técnico e de forte ataque contra o Caxias que, por sua vez, também apresentou uma equipe preparada, com rápido passe de bola, para buscar a vitória. Quando o placar não saía do 0 a 0, ainda no primeiro tempo, o jogador de Caxias cometeu falta grave e o camisa sete do Miranda, Judah 
Victor, de 15 anos, vai para a cobrança e faz o gol da vitória, placar 1 a 0.

“Esse é um momento de felicidade para todos nós que estamos tentando há anos. Nossa equipe do infantil não conseguiu ir para a final, mas eles também são campeões iguais a nós. É um grande privilégio jogar no Castelão; estamos felizes”, ressaltou o dono do gol da vitória.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André