terça-feira, 1 de agosto de 2017

Polícia apreende carro clonado em Miranda do Norte



No início da tarde desta terça-feira (1), policiais militares foram informados de que um veículo clonado estaria circulado pelas ruas Miranda do Norte. De imediato a guarnição iniciou as buscas, e por volta das 16h, localizou e apreendeu o utilitário em uma residência na Rua da Alegria - centro da cidade.

O proprietário do veículo original, reside no município de Governador Nunes Freire e começou a desconfiar de clonagem depois que passou a receber varias multas aplicadas em locais por onde não havia circulado. A partir dai passou a investigar o fato, e nessa terça-feira (1), denunciou o caso a polícia que logrou exito em apreender o utilitário.

Veiculo e documentação foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte. O proprietário do veiculo que seria clonado, também foi apresentado na DEPOL para lavratura de procedimento.               

A operação foi realizada por policiais militares da  8°CIA INDEPENDENTE
2°PELOTÃO - MIRANDA DO NORTE - GUARNIÇÃO - CB EDILVAN; SD LISBOA. 
















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André