sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Professora tem moto tomada de assalto em Cantanhede


     



Uma professora foi atacada por dois homens no final da manhã desta sexta-feira (18), quando saia de uma escola com destino a sua residência. A educadora conduzia uma motocicleta Honda Bros NXR160 e foi rendida pelos bandidos quando passava em um quebra-mola na zona urbana da cidade. 


A professora Lineude mora em Miranda do Norte e trabalha durante o turno matutino em Cantanhede, na Creche Henriques Leal. De segunda a sexta-feira ela faz o percurso de 30 quilômetros entre Miranda e Cantanhede  em sua motocicleta.  

Nesta sexta-feira (18), quando transitava pela MA-332 ainda no perímetro urbano de Cantanhede, Lineude foi abordada por dois homens que tomaram de assalto a motocicleta Honda Bros NXR160, 2016/2016, cor branca, placa PSQ-1994 Miranda do Norte.   
  

Informações sobre o paradeiro da motocicleta podem ser enviadas para:   

(98) 98446 0553 / (98) 98512 9799


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André