Não existe contrato entre a Empresa J.J.A. Mello ME e a gestão Ruivo em Cantanhede



Em nota, a Prefeitura de Cantanhede esclarece sobre publicação divulgada nesta quinta-feira (26), com o titulo "TCE suspende pagamentos à empresa contratada pela Prefeitura de Cantanhede" exibindo a imagem do prefeito Ruivo, que informa sobre decisão do Tribunal de Contas do estado do Maranhão - TCE  determinando a suspensão imediata de quaisquer pagamentos á empresa J.J.A. Mello ME, abstendo-se de realizar novas contratações com a referida empresa. 


A publicação provocou mal entendido, levando alguns leitores desavisados a creditar a atual gestão a contratação, manutenção, ou renovação de contrato com a empresa J.J.A. Mello ME, citado pelo TCE. Por conta de entendimento dúbio provocado pelo texto divulgado, a prefeitura divulgou nota esclarecendo os fatos:

NOTA DE ESCLARECIMENTO  

A prefeitura Municipal de Cantanhede, vem a público esclarecer que a administração do prefeito Marco Antônio Rodrigues de Sousa, o RUIVO, não mantem nenhum contrato com a empresa empresa J.J.A. Mello ME, citada em publicação divulgada nesta quinta-feira (26), no sitio eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão - TCE -, e repercutido em blogs de forma errônea com a imagem do prefeito Marco Antonio, tentando atribuir de forma dissimulada ao atual gestor, fato ocorrido na administração anterior, como demonstrado a seguir com farta documentação.  

01- A J.J.A. Mello ME foi contratada em 23 de setembro de 2016, por prazo determinado que encerrou-se em 31 de dezembro do mesmo ano, no final da administração do então prefeito José Martinho. 

   

02 - A administração do prefeito Marco Antônio Rodrigues de Sousa, o RUIVO, esclarece que não renovou o contrato com a J.J.A. Mello ME, não mantem nenhum vínculo comercial com a citada empresa, e que causa estranheza o fato do jornalista ter estampado a imagem do prefeito Ruivo na matéria como que atribuído a esta administração fatos estranhos e alheios a sua postura.

03 - Com base nos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, que regem a Administração Pública, tornamos público o contrato celebrado entre a J.J.A Mello ME  e administração anterior, que nada tem a ver como o o governo Ruivo.


04 - Nos colocamos a disposição da imprensa para dirimir dúvidas e esclarecer fatos que por ventura tenham sido mal interpretados, provocando publicações que tragam confusão e entendimento duvidoso ao público em geral. 

 26 de outubro de 2016  

Prefeitura Municipal de Cantanhede   


     














        

Comentários