quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Não existe contrato entre a Empresa J.J.A. Mello ME e a gestão Ruivo em Cantanhede




Em nota, a Prefeitura de Cantanhede esclarece sobre publicação divulgada nesta quinta-feira (26), com o titulo "TCE suspende pagamentos à empresa contratada pela Prefeitura de Cantanhede" exibindo a imagem do prefeito Ruivo, que informa sobre decisão do Tribunal de Contas do estado do Maranhão - TCE  determinando a suspensão imediata de quaisquer pagamentos á empresa J.J.A. Mello ME, abstendo-se de realizar novas contratações com a referida empresa. 


A publicação provocou mal entendido, levando alguns leitores desavisados a creditar a atual gestão a contratação, manutenção, ou renovação de contrato com a empresa J.J.A. Mello ME, citado pelo TCE. Por conta de entendimento dúbio provocado pelo texto divulgado, a prefeitura divulgou nota esclarecendo os fatos:

NOTA DE ESCLARECIMENTO  

A prefeitura Municipal de Cantanhede, vem a público esclarecer que a administração do prefeito Marco Antônio Rodrigues de Sousa, o RUIVO, não mantem nenhum contrato com a empresa empresa J.J.A. Mello ME, citada em publicação divulgada nesta quinta-feira (26), no sitio eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão - TCE -, e repercutido em blogs de forma errônea com a imagem do prefeito Marco Antonio, tentando atribuir de forma dissimulada ao atual gestor, fato ocorrido na administração anterior, como demonstrado a seguir com farta documentação.  

01- A J.J.A. Mello ME foi contratada em 23 de setembro de 2016, por prazo determinado que encerrou-se em 31 de dezembro do mesmo ano, no final da administração do então prefeito José Martinho. 

   

02 - A administração do prefeito Marco Antônio Rodrigues de Sousa, o RUIVO, esclarece que não renovou o contrato com a J.J.A. Mello ME, não mantem nenhum vínculo comercial com a citada empresa, e que causa estranheza o fato do jornalista ter estampado a imagem do prefeito Ruivo na matéria como que atribuído a esta administração fatos estranhos e alheios a sua postura.

03 - Com base nos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, que regem a Administração Pública, tornamos público o contrato celebrado entre a J.J.A Mello ME  e administração anterior, que nada tem a ver como o o governo Ruivo.


04 - Nos colocamos a disposição da imprensa para dirimir dúvidas e esclarecer fatos que por ventura tenham sido mal interpretados, provocando publicações que tragam confusão e entendimento duvidoso ao público em geral. 

 26 de outubro de 2016  

Prefeitura Municipal de Cantanhede   


     














        
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André