quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A população pediu, Hildo Rocha lutou e o Ministério da justiça atendeu: Barra do Corda terá posto da PRF






A licitação já tem data definida: 14 de dezembro. Em pronunciamento na tribuna da Câmara federal o deputado Hildo Rocha agradeceu ao ex-ministro Osmar Serraglio e ao atual, Torquato Jardim. “A ambos solicitei a construção de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-226, em Barra do Corda e a demanda foi atendida”, destacou o parlamentar.

Rocha disse que por falta de fiscalização, na BR-226 acontecem muitos acidentes e assaltos a ônibus. “É, portanto, um trecho muito perigoso. Mas, com implantação do posto os usuários passarão a trafegar com maior segurança”, afiançou o deputado.

O parlamentar lembrou que há muito tempo moradores e lideranças de Barra do Corda; Grajaú; Tuntum; Jenipapo dos Vieiras; Fernando Falcão e Presidente Dutra reivindicavam a obra. 

“Lutamos por essa conquista e, graças a Deus, fomos atendidos. Portanto agradeço ao ministro pela decisão de mandar construir o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-226, na cidade de Barra do Corda”, declarou Hildo Rocha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André