Amigos comemoram aniversário de Glalbert Cutrim


Quem trocou de idade na última quarta-feira (1), foi o deputado estadual Glabert Cutrim (PDT). Parlamentar atuante e com forte base política na região de Miranda do Norte, o deputado recebeu as congratulações de amigos, correligionários e admiradores durante concorrido churrasco realizado neste sábado (4), na fazenda do empresário Zé Coimbra em Matões do Norte, em homenagem ao deputado.


Prestigiaram o evento, o vice-prefeito de Miranda do Norte, Joubert Sergio acompanhado da esposa, vereadora Cristiane e da filha Hayra Byanca; o secretário de infraestrutura do município, Alexandre Reis, acompanhado da esposa Ana Mércia;  e a ex-vereadora Ione Santos. A comitiva de Miranda do Norte , parabenizou o parlamentar  e celebrou ao lado dos presentes a vida do aniversariante.     

 O vice-prefeito Joubert enfatizou as qualidades do jovem deputado:   "Glabert é um amigo, um companheiro de luta que sempre esteve ao nosso lado e ao lado do povo de Miranda do Norte, estamos aqui hoje para felicita-lo e pedir a Deus que o conceda saúde e força para continuar lutando a favor dos menos favorecidos e defendendo os interesses do povo na Assembleia Legislativa" Conclui Joubert Sérgio.          

Comentários