quarta-feira, 22 de novembro de 2017

"É preciso que a cidade deixe de ser controlada pelos marginais" diz promotor de Cantanhede


 
titular da Promotoria de Justiça de Cantanhede,Tiago Carvalho Rohrr; foi enfático e direto ao falar sobre segurança pública durante audiência pública realizada na Câmara Municipal de Cantanhede na ultima terça-feira (21),"É preciso que pelo menos haja uma intervenção para que a cidade deixe de ser controlada pelos marginais." enfatiza o representante do Ministério Público do Maranhão.  



Audiência pública realizada nesta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Cantanhede com o objetivo de discutir ações de alinhamento e fortalecimento da segurança pública na região reuniu representantes do Judiciário, Ministério Público, Executivo Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.

O Legislativo Municipal convocou a população a contribuir com o debate sobre segurança pública, apresentando não apenas reivindicações, mas também propostas e ideias para somar no combate a violência e a criminalidade.

Conforme o promotor de Justiça do município, Tiago Carvalho Rohrr, a importância da participação da comunidade na audiência vai além isso, é muito importante a contribuição que o cidadão de bem pode dar no dia-a-dia no combate à violência.

O representante do Ministério Público alerta que o município precisa pelo menos ter de volta o controle da situação, já que sanar 100% é impossível. "É preciso que pelo menos haja uma intervenção para que a cidade deixe de ser controlada pelos marginais." concluiu o promotor.

Participaram da audiência o Juiz da Comarca de Cantanhede, Paulo do Nascimento Júnior; o titular da Promotoria de Justiça de Cantanhede,Tiago Carvalho Rohrr; o comandante da 8ª CI de Polícia Militar de Itapecuru Mirim, Major Roubert; o delegado de Policia Civil da 2ª DEPOL regional de Itapecuru Mirim, Samuel Murita; além de representantes da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar do município.




O evento é uma iniciativa do Legislativo Municipal, e foi acertado no ultimo dia 14, durante visita de integrantes da Câmara Municipal de Cantanhede ao comandante da 8ª CI de Polícia Militar de Itapecuru Mirim, Major Roubert, e ao Delegado de Policia Civil da 2ª DEPOL regional de Itapecuru Mirim, Samuel Murita.

Durante a conversa com os representantes da segurança pública na região, o presidente da Câmara Municipal de Cantanhede Denis Roberto, em companhia dos vereadores, Manoel Veras, Edmilson Marques, Emerson Costa e Jairon Dantas, apresentaram demandas e reivindicações da população, ouviram do delegado Samuel Murita a confirmação de uma visita ao município de Cantanhede, para conversar diretamente com a população sobre segurança pública.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André