segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Estácio São Luís desmente boato sobre suposta tentativa de agressão





A Faculdade Estácio de São Luís vem a público informar que a notícia veiculada na imprensa nesta segunda-feira (13), sobre um homem que supostamente teria tentado agredir sua companheira nas dependências da faculdade, não é verdadeira, tratando-se de um boato!

Nossa equipe de segurança se manteve a postos durante todo o dia, como é feito rotineiramente, e nenhuma ocorrência foi registrada.

Reiteramos que a Faculdade Estácio São Luís mantém segurança 24 horas em todas as dependências da instituição a fim de assegurar a integridade física e moral de estudantes, professores e funcionários. 

A Faculdade Estácio São Luís reafirma seu compromisso com uma educação de qualidade e repudia toda e qualquer forma de violência, bem como a divulgação de informações inverídicas de qualquer espécie.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André